domingo, 27 de outubro de 2013

Favoritos de outubro

Imagem: WeHeartIt
Como outubro já está chegando no fim, o Halloween está vindo (mesmo infelizmente não sendo comemorado como devia no Brasil), a primavera finalmente chegou e já não está mais aquele frio insuportável, eu decidi fazer um post de favoritos. Quem gosta de assistir youtubers assim como eu, deve ver todo mundo fazendo isso em formato de vídeo, mas eu vou fazer aqui mesmo e mostrar pra vocês tudo que eu venho amando nesse mês.

Música:

Em outubro eu descobri muitas músicas e bandas novas e isso provavelmente aconteceu por causa da semana-do-saco-cheio que todo mundo foi viajar e eu fiquei em casa no computador praticamente a semana inteira (pra variar hahaha). 

Enfim, nesse mês eu ouvi muito uma banda chamada The 1975, que eu acredito que seja britânica. Eles lançaram um clipe novo há poucos dias mas eu recomendo mesmo as músicas "The City" e "Chocolate". A banda é nova, seus clipes são muito recentes e eles já estão fazendo muito sucesso lá fora, então vale a pena dar uma olhada neles.

Eu também ouvi muito duas músicas (vazadas) do One Direction, "Diana" e "Just Can't Let Her Go" (não vou botar o link justamente porque as músicas são vazadas, mas se quiserem procurar depois, sem problemas hahaha). Além de "Story of My Life" que é muito diferente de tudo que eles já fizeram e saiu ontem então eu não sei se conta nos favoritos desse mês hahaha.

Além disso, eu ouvi muito "Royals" da Lorde que é uma artista que também começou a fazer muito sucesso agora. E eu voltei a ouvir muito All Time Low, mais do que eu já escutava. 

Também escutei duas música de uma banda chamada 5 Seconds of Summer que é seriamente uma das minhas bandas preferidas, e eu já citei eles em um post com o vídeo da música "Heartbreak Girl", mas as músicas deles que eu tenho escutado mais esse mês são "Wherever You Are" (que eles escreveram para os fãs e o clipe mostra vários momentos deles desde o começo da banda, como uma retrospectiva) e "Eighteen" que ainda não tem versão gravada, mas já performaram em shows e eu baixei a versão desse vídeo; a música fala sobre ainda não ser maior de idade e gostar de alguém mais velho e na minha opinião é uma das melhores músicas deles, e eu realmente espero que ela vire um single hahaha.

Aplicativos (apps):

Nesse mês eu finalmente voltei a usar o Twitter (me siga lá)! Como eu quase nunca entro pelo computador, ter o aplicativo é muito mais útil e até melhor do que a versão do computador, na minha opinião. Além do Instagram (me siga!), eu usei o Afterlight pra editar as minhas últimas três fotos e eu estou seriamente apaixonada por esse app, onde você pode corrigir problemas de iluminação da foto, foco, saturação, tem efeitos maravilhosos e você pode cortar a foto do jeito que quiser; mas com um problema, ele não é de graça pra ios. Também nos apps de rede social, uso bastante o WeHeartIt eu estou completamente viciada no Vine (que também deve aparecer muito no Facebook de vocês, mas eu uso mais pelo aplicativo mesmo. Me siga lá, MaluLins98) e no Keek (outro aplicativo de vídeos, porém um pouco mais longos que o Vine. Eu uso bastante pra acompanhar os vídeos das minhas bandas preferidas). 

Os games que eu venho jogando são Candy Crush (que eu não gostava quando baixei da primeira vez e agora eu tô tipo viciada), Dots e Islands. 

Em apps de mensagem, eu uso muito o WhatsApp mas agora tem o BBM, o aplicativo de mensagens que era só para o BlackBerry antigamente e agora tem também pra Android e iPhone; tá todo mundo usando e eu também baixei, então me adicionem lá, o pin é 7B5CB8E4 e eu vou aceitar todo mundo :).

Filmes / Séries de TV / Canais no YouTube:

Em outubro eu não vi muitos filmes, muito menos aqueles que você vê e se apaixona sabe? Mas eu vi um bem legalzinho com a Miley Cyrus chamado "So Uncovered", mas aqui no Brasil se chama "A Super Agente", onde a personagem de Miley é uma detetive contratada pelo FBI para entrar em uma universidade e proteger a filha de um mafioso, mas pra isso ela tem que mudar completamente. O filme é de comédia e eu curti bastante.

Já falando de séries de TV, eu nem sei por onde começar. Primeiro, Pretty Little Liars, que voltou essa semana com um episódio de Halloween (que na minha opinião poderia ter sido muito melhor). Segundo, eu assisti os dez primeiros episódios de American Horror Story e é tipo a série mais louca que eu já vi, mas parei por aí por enquanto, mesmo ficando curiosa pra continuar. Nesse mês comecei finalmente a ver The Vampire Diaries e eu tô amando mas empaquei no episódio 13 da primeira temporada porque o meu computador está com sérios problemas e fica travando MUITO, mas vou dar um jeito de ver. Também estou com vontade de ver Teen Wolf mas acho que vou deixar pras férias porque se não eu não vivo mais, não saio de casa e muito menos vou bem na escola, hahaha.

Já os canais no YouTube que eu vim assistindo nesse mês são muitos (até porque eu sou viciada em vlog) e eu demoraria demais para descrever cada um deles então só vou botar o nome deles em links, ok? Kian, Andrea (esses dois namoram por sinal), Jack, Ricky, Jenn e Megan. O canal de todos são em inglês mas como eles são americanos o sotaque é bem facinho de entender.

Então esse são os meus favoritos pra esse mês. Podem comentar os favoritos de vocês também :)

4 comentários:

  1. Assiste Teen Wolf, não irá se arrepender.
    P.S: Amei o post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nas férias eu vou começar hahaha.
      Desculpa pela demora pra responder e muito obrigada <3

      Excluir
  2. Olá, Malú , nos também somos blogueiras e adoramos o conteúdo e a qualidade dos textos,
    Estamos interessadas em fazer parceria com vc !
    Por favor entre no nosso email !
    Entre em contato !
    saudaveismentes@hotmail.com

    Blog : http://saudaveismentes.blogspot.com.br/

    Parabéns !

    ResponderExcluir

Comente o que quiser. Só por favor não seja mal educado, me ofendendo ou ofendendo a alguém. Se seu comentário for de alguma maneira desnecessário, eu o excluirei.

Obrigada por comentar <3